A Biofresh, marca desenvolvida pela Faster, empresa nacional do setor alimentar sedeada na Lousã, entrou no mercado das refeições congeladas, segmento que quer “revolucionar”.
Assim, a marca lançou dois novos produtos: bases de pato e de bacalhau ultracongeladas totalmente cozinhadas e temperadas que podem ser utilizadas na confeção de várias receitas.
“A falta de tempo para dedicar à cozinha e a diminuição das refeições fora de casa fizeram aumentar o consumo das refeições pré-preparadas. Verificámos, no entanto, a satisfação que algumas famílias demonstram na confeção dos acompanhamentos, como seja o arroz ou as batatas, que não requer tanto tempo despendido na cozinha. Foi nesse sentido que concebemos estas bases, de pato e bacalhau, que irão permitir às famílias uma infinidade de receitas, adicionando apenas as bases ao acompanhamento que desejarem, sem perderem muito tempo”, explica João Mascarenhas de Lemos, Sócio Gerente da Faster.
As novas bases já estão à venda nos supermercados do Grupo Auchan, nomeadamente no Jumbo e no Pão de Açúcar.