Quantcast
Produção

Peixe português em destaque nos EUA

Rota do peixe portugues

A Associação Portuguesa de Turismo de Culinária e Economia (APETECE) vai marcar presença no Festival do Bacalhau, Peixes e Marisco – Seafood Festival, que decorre nos dias 29 e 30 de abril em Boston, nos Estados Unidos da América.

A presença portuguesa no evento surge no âmbito do projeto Portugal Figura de Proa e tem o objetivo promover o receituário português num evento aberto ao público norte-americano. A participação nacional na iniciativa inclui ainda a realização de um jantar com líderes de opinião locais e públicos ligados ao comércio de peixes e ao turismo em que será apresentado o projeto ‘Portugal Figura de Proa’ e a iniciativa ‘Rota do Peixe’, promovendo Portugal como destino gastronómico.

O evento realiza-se na Omni Parker House Boston e o jantar será confecionado pelo Chef José Rego que irá destacar o marisco, o bacalhau, as conservas e outros peixes portugueses e receitas portuguesas, bem como os vinhos e outros produtos.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever