cerveja

Cerveja artesanal Dois Corvos abre “Tap Room” em Lisboa

A cerveja artesanal Dois Corvos vai inaugurar, esta sexta-feira, 20 de novembro, um espaço de degustação de cerveja dentro da sua fábrica no bairro lisboeta de Marvila.

No Tap Room (zona de degustação) podem ser bebidas os vários estilos de cerveja artesanal produzido pela Dois Corvos bem como comprar e levar. Aberta a partir desta sexta-feira das 17 às 23 horas, o espaço conta com 10 cervejas de pressão onde é possível pedir um tabuleiro de tasters para provar as diferentes variedades.

A Dois Corvos Cervejeira, fundada em Novembro de 2013 por Susana Cascais e Scott Steffens, lançou-se no mercado nacional em Julho de 2015, estando já disponível de norte a sul do país em vários restaurantes e bares.

Scott, co-fundador e cervejeiro da Dois Corvos, sempre sonhou ter um tap room, “como amante de cerveja, é sempre uma experiência única visitar e provar a cerveja no sítio onde ela é feita”, afirma. Em Portugal, a cultura da cerveja artesanal ainda é muito recente, “ e um espaço deste tipo, ainda algo inédito em Portugal, permite às pessoas uma relação mais próxima com os produtores, com quem faz a cerveja, permite aprender, trocar impressões, experimentar estilos diferentes, é realmente um espaço único”, conclui.