Produção

Frubis lança fruta fresca para consumo ‘on-the-go’

Frubis lança fruta fresca para consumo ‘on-the-go’

A Frubis, marca da Nuvifruits de snacks de fruta desidratada, acaba de entrar num novo segmento, com o lançamento da gama Fresh Frubis Grab & Eat. Os novos snacks da marca juntam fruta fresca já cortada e descascada, iogurte natural sem lactose e frutos secos.

As embalagens incluem um garfo/colher para um consumo mais conveniente e estão, para já, disponíveis nas variedades Fresh Frubis Mix de Fruta e Nozes (maçã, uvas e nozes) e Fresh Frubis Mix de Fruta e Iogurte Natural (abacaxi, manga, maçã e iogurte natural sem lactose).

“Fresh Frubis destina-se a todos os que apreciam fruta fresca e procuram snacks ou complementos de refeição saudáveis. A escolha dos ingredientes deve-se às tendências atuais. A junção do iogurte à fruta é cada vez mais frequente por parte do consumidor, dentro ou fora de casa. O facto de não conter lactose prende-se com o aumento registado de consumidores com esta intolerância. Já a combinação de frutos secos com fruta fresca é cada vez mais apreciada e recomendada graças à sua riqueza nutricional”, explica a Frubis sobre a nova aposta.

Estes snacks já estão disponíveis nos habituais canais de distribuição por um PVP de 1,99 euros.