Produção

Cerealto reestrutura conselho consultivo

Cerealto reestrutura conselho consultivo

A Cerealto Siro incorpora no seu Conselho Consultivo Xavier Orriols e José Miguel Isidro, para avançar com a consolidação do grupo multinacional no desenvolvimento e fabrico de produtos alimentares ao nível global.

Xavier Orriols desenvolveu a sua carreira profissional durante 30 anos na PepsiCo, onde liderou importantes alterações estratégicas, ocupando posições como Vice-presidente Sénior para a Europa e África, Presidente do Sul da Europa ou CEO da PepsiCo Iberia. Xavier é atualmente conselheiro da Idilia Foods, Senior Advisor da Deloitte, e vice-presidente da Ecoembes. No passado foi também conselheiro da Federação de Indústrias de Alimentação e Bebidas (FIAB) e a Associação de Fabricantes e Distribuidores (AECOC), o presidente da Associação Multissectorial de Grandes Empresas de Alimentação e Bebidas e da fundação Alimentum.

Já José Miguel Isidro, empresário, economista e conselheiro de várias empresas, incluindo entidades financeiras, conta com mais de 40 anos de experiência no setor industrial, dos quais metade da sua trajetória esteve associada à Europac, empresa que presidiu desde a sua constituição até este ano e onde dirigiu a estratégia que transformaria uma Empresa de embalagem regional numa multinacional. Paralelamente, presidiu a Associação de Empresas Familiares de Castela e Leão e foi membro do Instituto da Empresa Familiar.

O Conselho Consultivo da Cerealto Siro Foods, presidido por Juan Manuel González Serna, é constituído ainda por Lucía Urbán (vice-presidente), Luis Ángel López (CEO), Pedro Navarrete González-Bueno, Jordi Vilà i Bosch e Antonio J. Fernández Álvarez.