Produção

Bohemia lança edição limitada ‘On Fire’

Bohemia lança edição limitada ‘On Fire’

A cerveja Bohemia acaba de lançar a edição limitada Bohemia On Fire, uma edição especial produzida para acompanhar os menus dos chefs que irão participar no festival de gastronomia com o mesmo nome e marcado para o dia 14 de setembro, em Cascais.

De acordo com a marca, “a Bohemia On Fire foi desenhada com inspiração no estilo alemão Rauchbier. Rauch que em alemão significa ‘fumo’ e que revela a principal característica desta cerveja. A partir da técnica milenar da defumação, a Bohemia On Fire é produzida com um blend de quatro maltes sendo o protagonista o malte fumado em madeira de faia, que confere a esta cerveja um aroma a madeira fumada único e sabores torrados no final de boca.”

Teresa Sampaio, Mestre Cervejeira de Bohemia, assina esta edição. Já Rodrigo Meneses, curador do projeto Mesas Bohemia, salienta que “no Chefs On fire precisávamos de uma cerveja Bohemia com notas de fumo para acompanhar com a comida cozinhada no carvão”.

Rita Costa, responsável da marca Bohemia, acrescenta que “sendo este um evento incontornável de gastronomia em Portugal, evidentemente que Bohemia teria de estar presente, mantendo a sua alma cervejeira com ligação gastronómica. Queremos, com esta presença, promover uma nova experiência em que saber comunga com sabor, oferecendo a possibilidade de viver a cultura cervejeira através de novas experiências e trazendo mais estilos de Cerveja para a mesa dos portugueses. Pretendemos pôr todos os portugueses com a edição especial Bohemia On Fire’”.