Quantcast
Retalho

Minipreço já tem ‘e-commerce’

minipreco_dia

O Minipreço tem, a partir de hoje, a sua plataforma de comércio eletrónico, em www.minipreco.pt.

Numa fase inicial, está disponível para todos os clientes da cidade de Lisboa, revelando a companhia que “até ao final do ano cobrirá também a área do Grande Porto, bem como outras geografias, caso entretanto se justifiquem e tenham forte apelo das populações”.

Com este novo serviço, o Minipreço passa a disponibilizar a todos os seus clientes um novo canal de venda com entregas gratuitas para compras superiores a 50 de euros, com o horário de entregas a estar compreendido, numa primeira fase, entre as 10h00 e as 20h30, estando disponíveis mais de 1.500 referências de produtos das mais variadas áreas.

Para Helena Guedes, diretora comercial da DIA Portugal, “esta nova plataforma permite alargarmos a nossa base de contato com todas as famílias portuguesas, disponibilizando uma ferramenta de conveniência e proximidade para a realização cómoda das compras essenciais. Depois dos inúmeros testes que fizemos no passado estamos seguros que, neste momento, temos a plataforma ideal para corresponder às necessidades de consumo do nosso universo de clientes que procuram alternativas nesta área”.

De resto, a responsável comercial do grupo, alvo de uma profunda reestruturação desde meados de 2019, afirma que este “é mais um passo que damos numa trajetória de mudança que tem caraterizado a nossa atuação desde o segundo semestre de 2019 e que tem o cliente e as suas necessidades no centro da nossa tomada de decisões”.