Presentes de Natal. Em alguns países é uma tradição, sobretudo em grandes companhias, oferecerem presentes de Natal, aos seus colaboradores. Fique a saber o que receberam, este Natal, os funcionários da Apple e da Google.
Segundo o site Monster no início de dezembro a Apple surpreendeu o seu staff com a oferta de um par de headphones urBeats (uma empresa adquirida pela Apple em 2014, por 3 biliões de dólares). Umas semanas depois, a administração da Apple anuncio que cada colaborador receberia uma subscrição de nove meses no serviço de música streaming Apple Music. No total, os presentes rodaram os 190 dólares – 100 dólares pelos headphones e 90 pelo custo dos nove meses de subscrição.
Também a Google presentou os seus funcionários, a empresa ofereceu um smartphone Nexus 5X, na cor escolhida pelos próprios colaboradores. O smartphone tem o valor de 379 dólares. No entanto a Google indicou aos seus empregados que poderiam abdicar do presente e dar o valor para caridade.