Quantcast
Produção

Sumol apresenta novo sabor Laranjas do Algarve

A Sumol anunciou durante os últimos dias o lançamento de mais uma referência das suas bebidas, apresentando aos consumidores o Sumol Laranjas do Algarve.

Aos três sabores clássicos da marca, a saber, laranja, ananás e maracujá, a Sumol introduzi agora um sabor distintivamente português. Descrito como uma bebida com “intensidade”, a ideia da marca é reforçar o conceito de “mergulhos refrescantes e memórias de verão num só copo, bem fresco, que reforça o imaginário da marca (sumo + sol = Sumol)”.

Sobre este lançamento, Miguel Garcia, Diretor de Marketing Estratégico da Sumol+Compal refere: “Sumol nasce da contração das palavras Sumo e Sol. Nunca isso foi tão verdade como para o novo Sumol Laranjas do Algarve, em que juntámos o sumo das melhores laranjas do mundo às fantásticas memórias e expectativas que o interminável verão algarvio nos proporciona para todo o ano. É para a marca Sumol um orgulho e o concretizar de um sonho conseguir criar um perfil de sabor surpreendente através de um fruto tão português. Trata-se de uma bebida refrescante de fruta diferente da nossa laranja Original, mais intensa e de cor vibrante, mas sempre com a autenticidade e prazer com que, há mais de 65 anos, ajudamos a construir memórias junto de cada português que aprecia esta marca icónica”.

Sumol Laranjas do Algarve estará disponível em hipers, supermercados e pequeno retalho, assim como em restaurantes, cafés e pastelarias (canal HORECA) nos formatos de embalagem lata 0,33L e Garrafa PET 1,5L