Durante os últimos sete dias faram vários os lançamentos, sobretudo na área alimentar, mas não só.
De fragâncias a novas coleções, mas também edições limitadas, houve espaço para a chegada de vários produtos ao mercado.
 
Percorra a galeria e veja as principais novidades.
KIKO MILANO apresenta Scent o Milan: Colonne District Um passeio pelas ruas de Milão revela um verdadeiro moodboard de inspiração onde a moda, beleza, arte e cultura se cruzam naturalmente. Cada bairro dá vida a uma faceta diferente da personalidade da cidade e das pessoas que nela vivem. A coleção de fragrâncias Scent of Milan da KIKO MILANO inspira-se na cidade de Milão e nas suas mulheres. Agora, uma nova fragrância junta-se à linha: Colonne District, com um aroma amadeirado e sofisticado.
Mr. Blue apresentou a nova coleção Autumn.Winter.25 e celebrou 20 anos de história em Lisboa A Mr. Blue apresentou, no passado dia 29 de outubro, a sua nova coleção Autumn.Winter.25 num evento exclusivo que assinalou, também, o 20.º aniversário da marca portuguesa de moda masculina. O encontro decorreu na loja Mr. Blue Príncipe Real, em Lisboa, e reuniu imprensa e amigos da marca numa celebração que refletiu a elegância e o espírito contemporâneo da Mr. Blue. Inspirada nas paisagens frias e enevoadas das serras, a coleção Autumn.Winter.25 celebra o equilíbrio entre o natural e o urbano, traduzindo a serenidade e o poder do inverno em peças que unem conforto e sofisticação. A paleta cromática da estação percorre tons de cobre, castanho, azul crepuscular e laranja queimado, com apontamentos subtis de cor que evocam o contraste entre o frio exterior e o aconchego interior. Lãs, veludos, flanelas e malhas espessas dão corpo a uma proposta que privilegia a textura, a estrutura e a versatilidade.
ALDI disponibiliza um Serviço de Natal único Com a chegada da época festiva, a ALDI quer estar mais próxima dos portugueses, ajudando-os a transformar a mesa no centro das celebrações natalícias. A mesa é mais do que um local de refeição – é onde o espírito de Natal ganha vida, através da criação de memórias e da partilha de momentos com família e amigos. O Serviço de Natal combina elegância, funcionalidade e acessibilidade. Com um design apelativo e preços acessíveis, permite criar uma atmosfera acolhedora e calorosa, mesmo numa época de maior despesa
Tomatino lança nova pasta Rústica O Tomatino dá as boas-vindas ao outono com o lançamento da nova pasta Rústica, uma combinação irresistível que junta o melhor da dieta mediterrânica com o conforto de uma refeição caseira. Com massa penne, molho bechamel e tomate, bacon, mozzarella e espinafres frescos, a Rústica foi criada para oferecer uma experiência de sabor intensa, cremosa e reconfortante – perfeita para os dias mais frios Mais do que uma nova receita, este lançamento reflete o espírito do Tomatino: celebrar o prazer de comer bem, com ingredientes frescos, naturais e preparados no momento. Cada prato é pensado para unir pessoas, despertar memórias e transformar uma refeição simples num momento especial.Depois do sucesso das edições anteriores – “Al Pesto” e “Al Nero” –, o Tomatino volta a inovar, reforçando o seu compromisso com um portfólio dinâmico e alinhado com as tendências gastronómicas, sem nunca abdicar da autenticidade e frescura que definem a marca.
Primor une inspiração gourmet e mestria nas novas manteigas Trufada e Manjericão & Limão Yuzu Primor lança duas novas manteigas de sabor – Trufada e Manjericão & Limão Yuzu. Disponíveis no formato de 125 gramas, estas novidades vêm reforçar a gama Primor Especialidades. As novas manteigas da Primor acompanham as tendências de consumo, marcadas pela procura de sabores diferenciadores, e combinam tradição, autenticidade e inovação — pilares da marca. Os lançamentos visam captar novos consumidores e renovar a perceção da categoria com propostas inspiradoras para o dia a dia, que constroem novas ocasiões de utilização para a manteiga, como categoria.
Speculoos e Wafer: os novos Conguitos já estão à venda e são duas tentações irresistíveis Durante o mês de novembro a família Conguitos fica ainda mais irresistível. A Lacasa apresenta dois novos produtos que prometem conquistar os fãs de chocolate e atrair uma nova geração de consumidores: o novo Conguitos Bolacha Speculoos e a barrita Conguitos Wafer. Duas inovações que chegam a Portugal e combinam o sabor inconfundível da marca Conguitos com texturas e formatos pensados para os diferentes momentos de prazer do dia a dia. Depois do sucesso dos Conguitos Bolacha Digestive, disponível nas versões chocolate de leite e chocolate branco, a marca volta agora a surpreender com um produto inspirado numa das tendências de sabor mais populares dos últimos tempos – speculoos, a bolacha natalícia tradicional na gastronomia belga e holandesa. Com um toque caramelizado e aroma de especiarias, o novo Conguitos Bolacha Speculoos traduz-se numa experiência crocante e envolvente, perfeita para quem gosta de doces com personalidade.
Delta Cafés lança duas novas receitas de Cappuccino: Classic e Intense A Delta Cafés reforça a sua presença no segmento de solúveis de especialidade com o lançamento de duas novas receitas de Cappuccino – Classic e Intense – que combinam a qualidade e a confiança da marca com a simplicidade de uma preparação rápida, oferecendo uma experiência indulgente e irresistivelmente saborosa, para acompanhar o ritmo das rotinas modernas. Perfeitos para esta estação, os Cappuccinos com assinatura Delta Cafés são ideais para saborear a qualquer momento e para todos os que não abdicam dos seus momentos de café ao longo do dia, transformando uma pausa num momento de conforto e prazer. Com um perfil cremoso e irresistível, o Cappuccino Classic promete conquistar os paladares pelo seu sabor suave, enquanto o Cappuccino Intense surpreende com notas mais marcantes e envolventes fazendo jus ao nome. Ambos traduzem o melhor da inovação Delta numa versão prática e pronta em instantes – afinal, “Faz-se num minuto, adora-se num segundo.”
Macieira Cream lança nova edição limitada com sabor Pistáchio & Chocolate Macieira Cream, a referência de licores cremosos da marca portuguesa de bebidas espirituosas, volta a surpreender o mercado com o lançamento de Macieira Cream Sabor Pistáchio & Chocolate, uma edição limitada que combina a suavidade do pistáchio com a riqueza do chocolate, mantendo a cremosidade inconfundível que define Macieira Cream. Com uma cor natural de pistáchio e um perfil aromático equilibrado de pistáchio torrado e chocolate de leite, este novo sabor Macieira Cream é produzido à base de aguardente vínica portuguesa e apresenta uma textura cremosa e um paladar envolvente, introduzindo aos seus consumidores uma nova experiência de sabor. A nova edição limitada nasce da contínua vontade de inovar e oferecer novas experiências de consumo, sem nunca perder a essência e a qualidade que caracterizam Macieira desde 1885. Macieira Cream Sabor Pistáchio & Chocolate é ideal para desfrutar puro, com gelo ou em cocktails, perfeito para momentos de partilha, após uma refeição, ou em convívio com amigos e família.
Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters
Subscrever