Nos últimos sete dias, o setor do retalho em Portugal registou uma nova vaga de lançamentos, sobretudo nas categorias de bebidas, produtos de beleza e alimentar, acompanhando a forte procura para o verão.
Os Lacasitos Pinta Línguas chegaram a Portugal e a MO lançou a coleção Arizona Dream, pensada para crianças em modo aventura, com tecidos leves e tons inspirados no deserto.
Também o Grupo Celeste lançou Bolas de Berlim com Pistácio e Kadaif em edição limitada. No universo da beleza, a Carolina Herrera escolheu as lojas Portugal Duty Free para estrear em exclusivo o novo perfume La Bomba.
Percorra a galeria para ver os produtos que se destacaram.
O Grupo Celeste, referência nacional em panificação e pastelaria há mais de 55 anos, anuncia o lançamento das novas Bolas de Berlim com Pistácio e Kadaif. Esta edição limitada vai estar disponível nas lojas Celeste no norte de Portugal a partir de 1 de agosto.
A marca dermatológica La Roche-Posay continua unida à Seleção Nacional Feminina de Futebol com um objetivo claro: proteger a pele das atletas que dão tudo em campo, mesmo sob exposição solar intensa. E fá-lo com o seu protetor solar mais tecnológico de sempre: o Anthelios UVMune 400.
A emblemática linha Le Foulonné é reinterpretada nesta estação com formas suaves e femininas. Com o seu espírito minimalista e couro particularmente granulado, as bolsas Le Foulonné distinguem-se pela sua elegância natural – tornando-as companheiras perfeitas.
As lojas Portugal Duty Free foram o local escolhido em Portugal pela marca Carolina Herrera, para vender em exclusivo esta nova criação vibrante e cheia de glamour. Após 10 anos do lançamento do seu último perfume, Good Girl, Carolina Herrera lança La Bomba e escolhe o retalho aeroportuário para se mostrar em primeira mão. Até 31 de Agosto, a Portugal Duty Free é o único retalhista nacional que tem o novo perfume à venda.
Com um legado de inovação e reconhecimento internacional, Lancers amplia agora a sua gama com uma novidade irresistível. A nova Sangria de Frutos Vermelhos destaca-se pelo perfil leve e frutado, pensada para acompanhar os dias quentes e os encontros entre amigos. Uma bebida feita para brindar ao presente e criar memórias que perduram.
O Grupo Lacasa, líder ibérico na produção de chocolates, fez chegar a Portugal os Lacasitos Pinta Línguas, a sua mais recente novidade. São Lacasitos com um efeito especial – que deixa a língua pintada de azul, amarela ou verde. Cada tubo individual de 20g tem uma única cor que promete espalhar cor e diversão. A Lacasitos, nascida em 1982 e presente em mais de 60 países, é uma das marcas mais populares do grupo Lacasa – com um registo de 20 mil tubos vendidos anualmente.
A MO, marca portuguesa de moda, apresenta a nova coleção Arizona Dream, pensada para os pequenos exploradores que transformam cada dia de férias numa nova expedição. Das texturas suaves aos tons do deserto, esta linha junta conforto, liberdade e estilo em peças perfeitas para brincar, descobrir e imaginar sem limites. Croché, algodão leve e linho são os protagonistas desta coleção inspirada nas paisagens áridas do Arizona e na energia das férias grandes. Entre t-shirts com estampados aventureiros, calções com cintura elástica, vestidos de malha e peças em efeito lavado, cada look transmite uma sensação de liberdade e descontração.
A Vieira apresentou a mais recente inovação na sua gama Digestive: Bolacha Digestive com Pepitas de Chocolate. Esta nova variedade combina a reconhecida receita de sucesso da bolacha Digestive mais vendida em Portugal – rica em cereais e fonte de fibra – com o prazer indulgente do chocolate, oferecendo uma opção equilibrada e saborosa para os momentos do dia-a-dia.
 
Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters
Subscrever