A Zalando, uma das maiores plataformas de venda de artigos de moda online, vai abrir um centro tecnológico no mercado português já no próximo ano e pretende criar 50 postos de trabalho.
O site de e-commerce alemão quer desenvolver a experiência digital da loja de moda e, por isso, escolheu Lisboa para implementar o seu centro tecnológico. “Queremos estar onde se encontra o melhor talento, por isso, Lisboa foi uma escolha natural. A cidade atrai alguns dos melhores talentos graças à sua cultura vibrante, a educação de excelência e a soberba qualidade de vida”, revelou Rubin Ritter, um dos CEO’s da Zalando, em declarações ao Dinheiro Vivo.
Para já, a empresa procura engenheiros de frontend e backend software, gestores de produto e designers UX, mas em breve deverá alargar as suas contratações a cerca de 150 pessoas.
A Zalando é uma plataforma de e-commerce dedicada à moda que está atualmente em 15 mercados europeus com mais de 1500 marcas disponíveis.