Retalho

Pedro Brehm nomeado Diretor Geral da Phone House

Pedro Brehm nomeado Diretor Geral da Phone House

A Phone House Portugal tem um novo Diretor Geral. De acordo com a empresa, o profissional tem mais de 20 anos de experiência, tendo exercido funções sempre ligadas ao sector do retalho e do mercado das Tecnologias de Informação.

Nesta nova posição, Pedro Brehm “irá assumir a responsabilidade de liderar a estratégia de inovação e crescimento da Phone House em Portugal contribuindo para o crescimento da companhia, otimização de processos de transformação necessários para potenciar o desenvolvimento e crescimento planeados, reforçando o posicionamento a Phone House como empresa e marca de referência, líder no retalho especializado de telecomunicações e multimédia.”

O novo Diretor Geral diz estar “muito entusiasmado pela oportunidade de poder colocar o vasto portfólio da Phone House ao serviço dos clientes portugueses, através de serviços e ofertas inovadoras em colaboração com os parceiros, sempre com o objetivo de manter a nossa liderança e criando oportunidades inovadoras que venham a surpreender as práticas comuns de retalho de telecomunicações”.

O executivo transita da Hard Discount Panamá, onde assumia o cargo de CEO e Diretor Geral, desde janeiro de 2015. Anteriormente trabalhou no grupo Media Saturn Holding Portuga, com o cargo de Country Managing Director e Member of the Executive Board onde iniciou as operações em Portugal desde a primeira hora.