Quantcast
China

Nutri Ventures chega à China, Índia, Indonésia e Sri Lanka

Nutri Ventures chega à China

A série de animação infantil Nutri Ventures entrou recentemente na China, Índia, Indonésia e Sri Lanka. De acordo com a marca portuguesa, com a entrada nestes mercados, a marca passa a estar presente num total de 28 países.

Segundo Sofia Bento Monteiro, Global Marketing Manager da Nutri Ventures, a expansão nestas geografias estava a ser planeada desde o ano passado. “Estamos satisfeitos por, depois de quase um ano de negociações, termos entrado em quatro mercados de grande dimensão na Ásia, onde já estamos há um ano e meio, quando chegámos à televisão em Singapura”.

Para consolidar a sua presença no mercado asiático, a Nutri Ventures fechou um contrato com a D-Rights, uma empresa do Grupo Mitsubishi que irá ajudar a marca com o licenciamento de publicações, brinquedos, produtos alimentares e merchandising, bem como na negociação de direitos de transmissão televisiva no mercado asiático.

 

Ainda este ano, a marca planeia chegar a dois novos mercados, passando a estar presente num total de 30 país.

A Nutri Ventures já desenvolveu 52 episódios da série de animação (de 23 minutos cada), uma plataforma digital composta por websites interativos, uma aplicação para iOS, jogos e conteúdos musicais. Paralelamente, a marca tem fechado contratos com outras marcas para licenciar os seus produtos, tendo já várias categorias de produtos disponíveis em Portugal, como livros, DVD’s, jogos de tabuleiro, refeições congeladas e fruta desidrata.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever