A época das férias de verão está a arrancar e as marcas revelam as suas novas apostas para esta época do ano. Desde novos vinhos, a óleos hidratantes, relógios e até chocolates.
Nos últimos sete dias, também se destacam novos produtos sustentáveis, como os novos sacos do lixo da Aldi, que contam com plástico reciclado proveniente das suas operações.
 
Percorra a galeria e veja todas as novidades que destacamos.
Sogrape lança novos vinhos da Herdade do Peso – A Herdade do Peso, propriedade da Sogrape na Vidigueira, apresentou novos vinhos: Herdade do Peso Parcelas 2018, Herdade do Peso Revelado 2019 e Herdade do Peso Reserva 2019. Estas novidades são fruto de um trabalho conjunto das equipas de viticultura e enologia, que começa na vinha, com a identificação de solos e a escolha de castas e clones que melhor se adequam às características de cada parcela.
Bludrop é a nova garrafa eco-friendly da Tefal – A Tefal apresentou a sua nova garrafa reutilizável, a Bluedrop. A garrafa possui um sistema de fecho com tecnologia Quick Press, à prova de vazamentos. O sistema de fecho a vácuo e o revestimento em duplo inox mantêm as bebidas quentes por um período de 12 horas e frias até 24 horas.
Bio-Oil apresenta novo Óleo Hidratante Natural – A Bio-Oil, marca especialista em cuidado da pele, lançou o seu novo Bio-Oil® Óleo de Cuidado para a Pele (Natural). O produto é vegan e conta com 100% de ingredientes de origem natural.
Makro lança novo vinho exclusivo Sitio Santo – A Makro Portugal expandiu a sua gama de vinhos com o Sitio Santo, um novo vinho verde exclusivo, que resulta de uma parceria com a Quinta do Minho (Póvoa de Lanhoso) do grupo Casa Ermelinda Freitas.
Swatch apresenta edição limitada do Café de Flor – A Swatch estabeleceu uma nova parceria com a marca global de média de moda e lifestyle Highsnobiety. Em associação ao 4º evento ‘Not in Paris’, criou uma edição especial limitada dedicada ao Café de Flore, emblemático café localizado em Saint-Germain.
Mandriola de Lisboa é a nova marca de vinhos da Aveleda – A Aveleda, um dos maiores produtores e exportadores de vinhos em Portugal, estreou-se na região vitícola de Lisboa com o lançamento de uma nova marca de vinhos, o mandriola de Lisboa, resultado de três anos de investigação e desenvolvimento.
Aldi lança sacos do lixo de plástico reciclado proveniente das suas operações – A Aldi Portugal lançou novos sacos do lixo ECO da sua marca própria Folia, no formato de 50 litros, produzidos a partir de plástico proveniente das suas operações. A ALDI prevê poupar mais de 170 toneladas de plástico por ano.
Vitalis cria edição especial 100% reciclada e reciclável para o Super Bock Super Rock – A Vitalis cria uma edição especial no formato 33cl em exclusivo para o 26.º Super Bock Super Rock, com plástico 100% reciclado e reciclável.
Well & Truly é o novo chocolate feito a partir de leite de aveia – Os chocolates vegan e sem glúten Well & Truly chegaram ao mercado português e são feitos a partir de bebida de aveia. O produto está disponível em cinco sabores: chocolate com bebida de aveia, chocolate com bebida de aveia e com grãos de cacau cobertos com chocolate preto, chocolate com bebida de aveia e quinoa, chocolate com bebida de aveia e caramelo salgado e chocolate com avelãs caramelizadas.
 
 
 
Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters
Subscrever