Quantcast
 

Não perca na próxima edição de Julho/Agosto

Não perca na próxima edição de Julho/Agosto

Perceber o impacto que terá na economia a abertura dos hipermercados ao Domingo e feriados; a estratégia para o Grupo E. Leclerc a nível internacinal e nacional e quem foram os premiados e homenageados nos prémios Masters da Distribuição são alguns dos temas que poderá encontrar na edição de Julho/Agosto da Distribuição Hoje.

Papel higiénico: Preço determina compra

Visto pelos consumidores portugueses como uma commodity, o papel higiénico tem como principal factor de compra o preço. Os discounts são, assim, a principal referência como local de compra deste artigo, adquirido sobretudo pelas mulheres. 

 

Entrevista

«Nos próximos 10 anos muita coisa vai mudar»

 

O grupo E. Leclerc escolheu Lisboa para a realização da convenção interna da marca, que se realiza de 5 em 5 anos. Para liderar o encontro, Michel-Edouard Leclerc, filho do fundador do grupo e actual Presidente, esteve em Portugal e foi aqui que se delinearam directrizes para o futuro das unidades em cada país. 550 administradores europeus do E. Leclerc partiram da capital levando na bagagem a “estratégia de Lisboa”.

 

Abertura ao domingo melhora economia

Um impacto de 2.500 milhões de euros na economia nacional e a criação de mais de 8 mil postos de trabalho até 2017. Estas são conclusões do estudo levado a abo pela Roland Berge Strategy Consultants a pedido da APED.

 

 

Masters da Distribuição: Noite de gala para produtores e distribuidores

 

Os profissionais da produção e distribuição viram-se reconhecidos em mais uma grande celebração na noite de entrega da 17ª edição dos Masters da Distribuição, uma iniciativa da revista Distribuição Hoje e da IFE. Descubra todos os premiados.

 

 

Sonae Distribuição entra no sector do calçado

As sapatarias Loop, a mais recente aposta da empresa de retalho, são mais um passo na estratégia de diversificação do portfolio de negócios.

 

Novo BRC em Julho

A partir de um de Julho as exportações alimentares para o Reino Unido vão ter que se guiar por novos parâmetros. É a entrada em vigor do “Global Standard for Food Safety”.

 

Dossier: Lixívias lideram mercado

As lixívias, lava tudo e multiusos são os produtos preferidos dos consumidores portugueses para a higiene do lar. Este é um mercado dinâmico e inovador: todos os anos surgem novos produtos nos lineares nacionais.

Com o propósito de reduzir os incómodos da limpeza, os fabricantes estão a inovar, promovendo a facilidade e conveniência em matéria de produtos de higiene do lar.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever