Retalho

MO reabre loja de Cascais

MO reabre loja de Cascais

A MO reabre esta sexta-feira (27 de setembro) a sua loja no CascaiShopping que recentemente foi alvo de uma remodelação. De acordo com a marca portuguesa, esta remodelação vem “contribuir para uma experiência de compra distintiva, com uma aposta crescente no digital”.

“Esta reabertura enquadra-se na estratégia de crescimento da marca em Portugal, que pretende explorar o potencial da digitalização e da complementaridade entre lojas físicas e online, e que já conduziu à abertura e remodelação de mais de uma dezena de lojas em todo o País desde o início do ano, beneficiando clientes de localidades como Montijo, Trofa, Barreiro, Tavira, Fânzeres, Olhão, Alhos Vedros, Rio Maior, Valongo ou Mirandela. Atualmente a MO conta com cerca de 120 lojas em Portugal, a que se junta a presença internacional da marca em países como Espanha, Itália, Angola, Moçambique, Camboja, Guatemala ou Líbano”, explica a MO em comunicado.

Francisco Sousa Pimentel, administrador da MO, afirma que “os consumidores portugueses estão a comprar de forma cada vez mais inteligente, procuram comodidade e experiências distintivas nos seus processos de compra, para além de procurarem produtos de qualidade com design aos melhores preços. Na MO, dada a nossa posição de liderança de mercado e a essência da nossa marca, estamos focados em simplificar a moda e a vida das famílias, libertando-lhes tempo para celebrarem juntos momentos inesquecíveis. Por isso temos vindo a antecipar este desejo dos consumidores, seja ao nível dos produtos que oferecemos, que respondem aos gostos e necessidades das famílias, seja na forma como disponibilizamos os produtos, com um forte investimento no digital e no desenvolvimento de uma oferta omnicanal. Desde o início do ano já abrimos e remodelámos mais de uma dezena de lojas em Portugal e renovámos a nossa loja online, proporcionando aos nossos clientes uma ainda melhor experiência de compra e fazendo da MO uma referência no comodidade e proximidade, bem como no serviço e atenção ao cliente”.

A nova loja MO em Cascais está localizada no CascaiShopping, no piso 0, e ocupa uma área de quase 1000 metros quadrados, sendo responsável por 13 postos de trabalho diretos.