Quantcast
exportações

Makro exporta vinhos portugueses de marca própria

Makro rescinde com 209 trabalhadores e anuncia reestruturação ibérica

A Makro vai exportar os seus vinhos portugueses de marca própria para os cerca de 33 mercados onde o Grupo Metro opera. Espanha, França, Polónia, Ucrânia, Grécia, Reino Unido, Turquia e Japão são alguns dos países onde os vinhos portugueses exclusivos da Makro já estão presentes. 

Entre os vinhos que a marca vai exportar estão as referências Insólito, Monte Baixo, Vinho do Porto Don Pablo, Moscatel do Douro Don Pablo e Espumante da Bairrada do Paço do Duque.

Isabel Caeiro, Corporate Communication, PR & CSR da Makro Portugal, refere que “a Makro Portugal, em parceria com os enólogos de algumas das melhores adegas do país desenvolveu vinhos de elevada qualidade, que representam o melhor que se faz em Portugal. Este projeto permite colocar à disposição de todos os clientes uma nova experiência que oferece uma excelente relação qualidade/preço e que se enquadra perfeitamente na seleção de vinhos 2014 – “Wine of Portugal, a world of difference. Desta forma, a Makro pretende também desmistificar a ideia de que não é possível beber um bom vinho, a um bom preço, pertencente a uma cadeia de distribuição. Ao criar uma boa reputação a nível internacional, a Makro contribui assim para reforçar o nome de Portugal nos mercados internacionais, no que diz respeito também à qualidade dos vinhos.” 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever