Quantcast
bares

Makro apoia “Barman do Ano 2014”

Makro apoia "Barman do Ano 2014"

A Makro apoiou a edição deste ano do concurso “Barman do Ano 2014”, cuja final decorreu esta semana no Lisbon Marriott Hotel.

O vencedor, Wilson Pires, Barman no Hotel Conrad em Almancil, venceu a final nacional da edição deste ano, que contou com a participação de dez finalistas que ao longo do dia prepararam ao vivo três cocktails: um com gin tónico, um de autor e outro idealizado na hora, com ingredientes disponíveis num cesto surpresa.

Isabel Caeiro, Responsável de Comunicação da Makro Portugal, explica que “a Makro procura apoiar iniciativas que valorizem o setor alimentar e das bebidas a nível nacional e que promovam o reconhecimento das futuras promessas nestas áreas. A nossa colaboração vai no sentido de mostrar que acreditamos no talento dos mais jovens e que estes podem contar com a nossa ajuda para responder a todas as suas necessidades. É também nesse sentido que, não só apoiamos estas iniciativas, como desenvolvemos sortido na sua área de especialidade”.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever