Quantcast
Retalho

Lidl com uma loja sem produtos alimentares? Sim, é verdade

D.R.

O Lidl continua a inovar em termos do que é a sua proposta comercial e está a ‘testar-se’ nos novos formatos de espaço. Na Alemanha, a retalhista abriu um espaço sem… produtos alimentares.

Segundo o explicado, este é um teste que a retalhista está a fazer em Lottstetten, com o conceito “Home & Living”, e neste espaço com 500 metros quadrados são apresentados eletrodomésticos, têxteis, ferramentas, acessórios para casa, artigos desportivos, brinquedos e muitos outros itens de suas próprias marcas.

 

De acordo com o jornal Lebensmittel zeitung, o conceito é inspirado em formatos de retalho de sucesso como Action, Tedi e Woolworths, apresentando todas as suas seis marcas próprias, como Parkside (ferramentas), Crivit (artigos desportivos), Esmara (moda), Silvercrest (eletrodomésticos), Livarno (casa e móveis) e Lupilu (produtos para crianças).

 

No passado, o Lidl já experimentou lojas pop-up dedicadas às suas marcas próprias não alimentares, como a abertura de uma loja Lupilu na Bélgica em 2024 e das lojas Parkside DIY na Hungria e na Polónia.

Lidl lança etiqueta que conjuga critérios de ‘saúde’ e sustentabilidade

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever