Retalho

JD Sports abre no Vasco da Gama e NorteShopping

JD Sports abre no Vasco da Gama e NorteShopping

A JD Sports vai encerrar o ano com a inauguração de duas lojas nos centros comerciais Vasco da Gama, em Lisboa, e NorteShopping, no Porto. As inaugurações vão ser realizadas simultaneamente a 7 de dezembro.

A loja do Vasco da Gama vai estar localizada no Piso 0 e terá uma superfície de 611m2 (entre loja e armazém) e contará com uma equipa de 64 colaboradores.

À disposição, a loja terá as principais marcas urbanas e desportivas – Nike, adidas, Puma, Vans e SikSilk, além de modelos de marcas próprias como Supply & Demand e Pink Soda, tanto na gama têxtil como de calçado para Homem, Mulher e Criança. Particularidade da loja do Vasco da Gama face às restantes já existentes será a presença das marcas Status e The North Face nos têxteis para homem, e da The North Face para mulher.

A 22.ª loja da marca em território nacional será inaugurada no NorteShopping e vai estar localizada no Piso 0 do centro comercial. Com 756m2 de superfície total, a 8.ª loja da marca no norte do país vai empregar 67 colaboradores. A JD Sports do NorteShopping garantirá modelos exclusivos aos apreciadores das marcas Status e The North Face.