Quantcast
Empresas

Glovo reforça equipa de gestão em Portugal abre novas vagas

Continente tem 32 disponíveis na Glovo

A Glovo reforçou a sua equipa em Portugal com a recente contratação de novos diretores e a abertura de novas vagas de trabalho.

Na área da gestão de operações e finanças, João Seabra assume a direção comercial da Glovo, depois de ter passado por empresas como a L’Oréal, Burger King e KPMG.

Para o cargo de diretor de marketing da start-up em Portugal, a Glovo contará com Davi Massara, anterior gestor de Marca na Philip Morris em Portugal e no Brasil.

Xavier Virgili, que anteriormente integrava a direção de planeamento da companhia aérea Vueling, assumiu a posição de diretor Ibérico para a área Financeira e de Estratégia.

Para reforçar a sua equipa em Portugal, a Glovo abriu ainda cinco posições adicionais nas áreas das Vendas, Operações e Parcerias.

Além disso, a Glovo apostou, também, num novo espaço de trabalho e está agora num escritório próprio, com 500 metros quadrados, em Lisboa.

“Um espaço adequado para dar resposta ao crescimento da equipa, constituída atualmente por 26 pessoas”, refere Ricardo Batista.

“Estas contratações e aberturas de vagas são o reflexo natural do crescimento da Glovo em Portugal e da abertura que os portugueses têm tido às nossas soluções e ofertas. Procuramos sempre inovar e fizemo-lo com a abertura de novas categorias de entrega, como é o caso da parafarmácia e de medicamentos não sujeitos a receita médica, produtos de supermercados e eletrónica, de serviços como o Glovo Business e até da abertura do nosso próprio supermercado online dedicado a pedidos via app, para suprir a procura”, refere Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal.