Quantcast
Compal

Frutarias Essencial promovem Dia Mundial da Alimentação

Frutarias Essencial promovem Dia Mundial da Alimentação

Para comemorar o Dia Mundial da Alimentação a Compal Essencial vai lançar uma promoção nas Frutarias Essencial que pretende incentivar ao consumo de fruta. Assim, três Compal Essencial serão vendidos por 1,50 euros.

A Compal diz que “as doses de fruta são uma forma saborosa e prática de hidratar o corpo, ao mesmo tempo que fornecem vitaminas e minerais essenciais para manter o organismo saudável. Sendo a fruta um alimento tão versátil, é fácil integrá-la com regularidade na alimentação diária.”

A Organização Mundial de Saúde recomenda o consumo mínimo diário de 400 g de hortofrutícolas para se usufruir dos efeitos protetores destes alimentos. A Roda dos Alimentos Portuguesa recomenda a ingestão diária de 3 a 5 porções de fruta.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever