A DeBorla vai abrir esta semana em Matosinhos a sua 27ª loja em Portugal, um investimento de 2 milhões de euros que vai criar 30 novos postos de trabalho. Com uma área de 3700 metros quadrados, esta será a maior loja da insígnia.
De acordo com a cadeia de artigos para o lar, esta nova loja representa a passagem para uma nova geração de lojas da insígnia, uma aposta que tem vindo a ser feita desde 2013 fruto de uma estratégia de rebranding.
“O crescimento e a consolidação da marca, que tornaram a DeBorla num dos principais players do retalho português, conduziram à concretização de uma loja inovadora e com uma oferta alargada, combinando design e funcionalidade, disponibilizando aos seus clientes uma experiência de compra melhorada, aumentando os índices de satisfação e proporcionando a melhor relação qualidade preço, o que caracteriza o ADN da marca”, refere a insígnia em comunicado.
Além dos sectores de Cozinha, Decoração, Têxtil-Lar, Arrumação, Banho, Mobiliário de exterior e Artes Criativas, a loja de Matosinhos vai também dispor de um espaço Decafe, integrado na área de venda e uma área exclusiva para a realização de workshops.
Até final de 2016, a DeBorla vai ainda abrir uma nova loja, elevando para 28 o número de unidades no país.