Quantcast
Retalho

Covirán abre dois supermercados em Portugal e mantém linha de expansão

supermercados Covirán

A Covirán abriu dois supermercados nos distritos de Faro e Leiria, dois espaços de proximidade com os quais a cooperativa mantém sua linha de expansão em Portugal, onde já gera quase 2.000 empregos.

Os dois novos supermercados em Portugal seguem o modelo de proximidade, adaptado aos seus clientes e com uma perspetiva de sustentabilidade, conforme relatado pela cooperativa em comunicado.

A loja de Quarteira, no distrito de Faro, oferece uma área de vendas de 400 metros quadrados, sendo o supermercado administrado pela marca Nélio&Marco.

A segunda abertura foi realizada em Reguengo do Fetal, no distrito de Leiria, um espaço de 80 metros quadrados.

Estes dois supermercados geraram 17 novos empregos e acrescentaram 480 metros quadrados de área de vendas à rede comercial Covirán.

A Covirán está presente nos seus 18 distritos de Portugal e nas duas regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

O projeto em Portugal já contribui com 10% da massa social total da Cooperativa, tendo a Covirán, para responder a esta diversidade de supermercados e espaços geográficos, desenvolvido uma rede logística com três plataformas de distribuição no país, com mais de 56.000 metros quadrados espalhados pelas áreas norte, sul e Sintra-Lisboa.