Serviços

Chaviarte procura novos franchisados para crescer

Chaviarte procura novos franchisados para crescer

A Chaviarte, marca especializada em serviços e produtos de segurança para particulares e empresas, que reforçar a sua presença no mercado nacional, onde conta já com 45 lojas em centros comerciais. Em comunicado, a marca revela que vai marcar presença na Expofranchise para “angariar novos parceiros de negócio”.

“Cofres digitais, fechaduras eletrónicas e controladas por smartphone e/ou à distância, alarmes e circuitos internos de vigilância com alta tecnologia são alguns dos produtos que a Chaviarte tem vindo a fazer crescer nas suas lojas voltando-se também para os serviços especializados para unidades hoteleiras e condomínios. Reparação e programação de comandos automóvel são outros dos serviços em que a Chaviarte também está a crescer”, revela a rede que opera em regime de franchising.

A Chaviarte revela ainda que procura novos franchisados em localidades como Braga, Ericeira, Torres Novas, Viana do Castelo, Guimarães, Figueira da Foz, Esposende, Alcobaça e uma segunda loja em Portimão. A Expofranchise realiza-se nos próximos dias 17 e 18 de maio no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.