Quantcast
Retalho

Auchan distribuiu 17,8 milhões de euros pelos seus trabalhadores

Auchan Retail torna-se associada da Euromadi Portugal

A Auchan Portugal anunciou recentemente que distribuirá pelos seus funcionários 17,8 milhões de euros, valor relativo aos resultados operacionais da empresa durante o ano de 2020.

Na prática, explica a marca, cada colaborador irá receber 2,45 salários em média, sendo que esta é já uma política consolidada da empresa que, nos últimos oito anos, já distribui 100 milhões de euros pelos seus funcionários.

 

“Associar os colaboradores ao funcionamento da empresa contribui para o desenvolvimento de todos. O acionariado vem reforçar os laços e o sentimento de pertença entre os colaboradores e a empresa, permite que aqueles que ajudaram a construir os resultados possam beneficiar da valorização da empresa e ainda incentiva cada um dos colaboradores a construir um património”, refere Jorge Filipe, diretor de recursos humanos da Auchan Retail,  em comunicado.

“Graças ao envolvimento e à participação de todos, entre 2013 e 2020, já distribuímos mais 100 milhões de euros, o que corresponde, em média, a mais dois salários por ano e por colaborador”, refere ainda. “Na Auchan, todos os colaboradores têm uma conta de email próprio que lhes permite não só o acesso a toda a informação da empresa, como o contacto direto com todos os seus integrantes, desde o colega de loja em qualquer ponto do país, ao diretor geral. Existe uma comunidade que permite que todos estejamos conectados, com partilha de boas práticas”, termina Jorge Filipe.

Conheça a App DH: Descarregue na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e tenha acesso a conteúdos premium e à versão digital da Revista Distribuição Hoje.