No dia 12 de novembro, o Atrium Saldanha, em parceria com o Avila Spaces, recebe mais uma edição das Avila Insight Talks, um ciclo de conversas dedicado à partilha de conhecimento e à promoção do networking entre profissionais de diferentes áreas.
Sob o tema “Artificial Intelligence for Humans: O Futuro do Marketing e da Comunicação”, esta sessão realiza-se entre as 18h00 e 20h00. A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia.
De acordo com o comunicado de imprensa, o debate contará com a participação de João Pico, CEO e fundador da Comprimido, e de Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces.
Ambos irão partilhar perspetivas sobre as oportunidades e desafios que a inteligência artificial (IA) representa para as profissões do futuro, abordando casos de sucesso, experiências práticas e as implicações éticas associadas à utilização destas tecnologias.

Direitos Reservados
