Quantcast
 

APED organiza seminário sobre novas regras de faturação

APED critica aprovação da taxa de saúde e segurança alimentar

A Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) organiza no próximo dia 28 de novembro (quarta-feira) no ISLA um seminário denominado “Transmissão eletrónica de documentos com relevância fiscal – novas obrigações legais”.

De acordo com a APED “o setor da Distribuição Moderna defende a simplificação de processos e todas as formas de combate à fraude e evasão fiscal, pelo que está altamente empenhado numa colaboração próxima com a Autoridade Tributária com o objetivo de  aprofundar o eficiente cumprimento das obrigações fiscais, utilizando as mais avançadas tecnologias de sistemas”.

Para a APED, as novas regras vão impactar fortemente o negócio e obrigar os associados a investimentos e adaptação de sistemas, sendo necessário garantir o conhecimento do pleno dos impactos da nova legislação, para evitar repercussões na actividade que possam afectar a capacidade de melhor servir o consumidor.

 

De acordo com a organização, no seminário, para além das novas obrigações legais, será também conhecida a posição da Autoridade Tributária e Aduaneira, através de uma intervenção do ser diretor geral, José Azevedo Pereira.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever