Retalho

Alegro Setúbal vence prémio nos MAPIC Awards 2015

O centro comercial Alegro Setúbal venceu um prémio nos MAPIC Awards 2015 na categoria de ‘Best Redeveloped Shopping Centre‘, galardões que distinguem as melhores práticas no setor imobiliário de retalho internacional.

A atribuição do galardão ao Alegro Setúbal ocorreu no passado dia 19 de novembro, em Cannes, e juntou 38 candidatos em 10 categorias, entre os quais finalistas como o Children Dreamhouse Mall em Moscovo, o Guildford Town Centre no Canadá e o Mall of the Emirates no Dubai.

Ana Santos, diretora do centro comercial Alegro Setúbal, refere que “tem sido um ano fantástico, que tem excedido as nossas expetativas iniciais não só a nível de clientes diários como na aceitação da população. Vencer este troféu de enorme prestígio intensifica a nossa motivação para trazer ainda mais dinamismo, criar mais momentos de lazer e promover maior qualidade de vida na região, oferecendo aos nossos clientes um verdadeiro local de experiências de vida assente no eixo da felicidade”.

O Alegro Setúbal reúne um total de 114 lojas, nove salas de cinema, um hipermercado Jumbo, um health club, um parque diversões infantil, recentemente inaugurado, e diversos equipamentos desportivos e de lazer.