Quantcast
Retalho

Alegro Setúbal volta ao controlo total da Ceetrus

Alegro Setúbal volta ao controlo total da Ceetrus Direitos Reservados

A Ceetrus anunciou que passou a deter a totalidade do Alegro Setúbal ao adquirir os 50% do capital que ainda não controlava, quase dez anos após uma colaboração bem-sucedida com o seu parceiro, assumindo novamente a posição de única proprietária deste centro comercial.

De acordo com o comunicado de imprensa, a operação insere-se na estratégia da empresa de reforçar o investimento em ativos core com elevado valor acrescentado.

 

Para Benjamin Top, Diretor de Património da Ceetrus – Espanha / Portugal / Luxemburgo, “esta operação insere-se na estratégia de consolidação da Ceetrus em Portugal e, de forma mais geral, no recentramento dos nossos ativos ‘core’ de elevado valor acrescentado. Estamos muito satisfeitos por recuperar a plena propriedade de um ativo que conhecemos muito bem e cuja performance está solidamente comprovada”.

O Alegro Setúbal foi inaugurado em 2005, conta com 28 mil metros quadrados de área, 105 lojas, 20 restaurantes, cinema, ginásio e um hipermercado Auchan, abrangendo uma área de influência superior a 630 mil pessoas e assegurando cerca de 1.500 postos de trabalho.

 

Segundo Benjamin Top, “conhecemos bem este ativo, pois acompanhámos o seu nascimento, a sua construção com o território e a sua evolução lado a lado com os habitantes. É um espaço que cria valor de forma sustentável e que, na nossa opinião, ainda não atingiu todo o seu potencial. Pretendemos, por isso, continuar a desenvolvê-lo”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever