Quantcast
Retalho

Aldi chega às 90 lojas em Portugal com abertura no Entroncamento

Loja Entroncamento

A ALDI Portugal comunicou esta segunda-feira que irá reforçar a sua presença em solo nacional já no dia 14 de abril. O Entroncamento foi o local escolhido pela cadeia de supermercados para receber a 90ª loja ALDI em Portugal.

Em comunicado, a Aldi informa que a nova loja do “Entroncamento vai contar com uma área de vendas de 900m2 e um layout atual e moderno, seguindo o conceito de loja “ANIKO” (ALDI Nord Instore Concept), com uma estrutura pensada para facilitar e proporcionar uma experiência de compra mais simples e agradável, através de espaços amplos e luminosos e uma identificação clara dos produtos”.

A par desta abertura, a marca comunicou ainda que irá apresentar “uma vasta gama de produtos de marca própria e de origem nacional de elevada qualidade a preços acessíveis. Esta loja conta com o serviço de padaria self-service, onde diariamente serão disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural espremido na hora. Para além destes serviços, o novo ALDI Entroncamento disponibiliza cerca de 90 lugares de estacionamento aos clientes que visitarem a loja”.

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do grupo ALDI Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas ALDI em Portugal. É nesse contexto que a loja ALDI Entroncamento anuncia a realização de parceria com a Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento.

Conheça a App DH: Descarregue na Apple Store ou na Google Play e tenha acesso a conteúdos Premium e à versão digital da Revista Distribuição Hoje.