Retalho

Alameda Shop & Spot moderniza espaço para responder às tendências

Alameda Shop & Spot moderniza espaço para responder às tendências

O centro comercial portuense Alameda Shop&Spot, gerido pela CBRE, já iniciou o seu processo de refurbishment, um projeto que pretende modernizar e revitalizar o espaço com o objetivo de ir ao encontro das tendências de mercado.

De acordo com o Diretor do Alameda Shop&Spot, Juan Ferreira, “esta renovação está integrada numa estratégia de atualização e reposicionamento do centro que iniciou com o rebranding e agora o refurbishment, que passa também pela procura da modernização constante da nossa oferta comercial”.

“A renovação pretende reposicionar o Alameda em conformidade com os padrões de modernidade e conforto, para responder às atuais tendências do mercado bem como às exigências do consumidor dos dias de hoje. Paralelamente, este investimento visa ainda adaptar e harmonizar a oferta do centro à oferta da região, proporcionando uma experiência única de compras e lazer em plena Cidade do Porto”, explicam os responsáveis pelo espaço.

A zona de restauração será um dos focos desta intervenção, com a criação do Páteo, um um espaço foodie que vem responder à tendência de dinning experience cada vez mais procurada em espaços como este. Em termos de oferta, a área da restauração passará a contar com marcas como ‘Caco, O Original’, a renovação e ampliação da loja Vitaminas e em breve com um conceito de Tapiocaria.

Depois desta primeira fase, o projeto contará com intervenções na circulação, iluminação, climatização e parque de estacionamento.

“A renovação dos espaços resulta também no aumento da oferta comercial do Alameda Shop & Spot com a entrada de lojas, como a CeX We Buy, espaço dedicado à compra e venda de artigos usados na área das novas tecnologias. Para 2018 está prevista a abertura de mais uma loja âncora na área da moda. Em breve, o Alameda Shop & Spot vai também disponibilizar o novo Fitness Hut Antas, que deverá abrir as portas no final do corrente ano”, acrescentam.