O tema da edição deste ano é “Thinking the present, Acting for the future” com o objetivo de debater e encontrar respostas concretas e fazer uma análise do que se está a passar no presente para preparar as ações no futuro.
O congresso terá a duração de um dia com a parte da manhã a ter dois painéis com os seguintes temas: “Como crescer num mercado em estagnação?”; e “Qual a melhor estratégia para vender nos mercados externos?”.
A parte da tarde será preenchida por duas mesas redondas, uma dedicada às superfícies comerciais, com o tema “Big is beautiful or Small is smarter” e outra sobre “Os desafios na inovação e a aposta na omnicanalidade”. A parte da tarde irá contar ainda com duas apresentações especiais e uma keynote especial a encerrar o evento.
De acordo com Filipe Gil, diretor da revista Distribuição Hoje, “o inRetail Congress preencheu uma lacuna existente, até ao ano passado, em matéria de eventos para o setor do retalho. A linha deste ano mantém-se: tendências, novidades e caminhos para o futuro do setor. O objetivo é ouvir os decisores do setor – nacionais e internacionais -, sobre qual o caminho que estão a traçar no presente com vista a resultados no futuro próximo”.
Segundo a organização em breve serão anunciados os intervenientes e oradores deste encontro.
Para mais informações visite o site do evento.