Quantcast
Cervejas

Super Bock Coruja junta-se a nove artistas portugueses

Mupi Super Bock Coruja

Os artistas portugueses The Caver, Contra, Frame, Glam, Kruella, MAR, Mário Belém, Mosaik e Samina são o “Coruja”, artista que surgiu, recentemente, no panorama nacional. As intervenções deste grupo, disseminadas por Lisboa, Porto e Braga marcam o arranque de uma plataforma de apoio à Arte Pública e Urbana, numa parceria entre a Super Bock e a Solid Dogma, indica o Super Bock Group em comunicado.

A marca indica ainda que “Até 2020, esta plataforma vai motivar o desenvolvimento da Arte Pública e Urbana em Portugal enquanto manifestação social e fator importante para a promoção da cultura. Ao longo destes três anos, a marca vai implementar um conjunto de iniciativas, várias em colaboração com os nove artistas, e também apoiar novos talentos nacionais”.

 

A primeira manifestação desta plataforma acontece oficialmente, no próximo dia 20 de abril, com a inauguração de uma exposição com obras inéditas de autoria de cada um dos nove artistas do coletivo Coruja e uma festa de lançamento. Depois deste momento, a Super Bock irá promover uma exposição itinerante com as nove obras, que no futuro também farão parte do universo de comunicação da marca.

 

 

De acordo com Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas Portugal do Super Bock Group

De acordo com Bruno Albuquerque, diretor de Marketing de Cervejas Portugal do Super Bock Group, “este é o investimento de maior alcance feito por uma marca nacional na colaboração direta com artistas e enquadra-se numa estratégia mais alargada da marca Super Bock no apoio à Arte Pública e Urbana. A marca tem um histórico de inovação e de criatividade em tudo o que faz, desde a comunicação, passando pelas ativações e pelo lançamento de novos produtos, é esse ativo que queremos preservar. A nossa associação a este universo existe há mais de uma década e queremos continuar a explorar esta ligação por a Arte Pública e Urbana ser, globalmente, cada vez mais relevante e representativa da sociedade em que vivemos. Dá poder aos artistas, e, consequentemente, às pessoas: contribui para a mudança e para estimular o diálogo. O facto de estarmos a lançar uma nova gama de cervejas, mas uma plataforma específica para apoiar este território, sob a chancela da Super Bock Coruja, deve-se exactamente ao nosso posicionamento, mas sobretudo por querermos continuar a contribuir para o desenvolvimento desta expressão artística em Portugal.”

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever