A Hoppy House Brewing (HHB) e a Post Scriptum Brewery uniram-se para criar a Loba Ale, uma marca de cerveja artesanal nascida no Porto.
Pedro Sousa, mestre cervejeiro do Porto, utiliza o método dry hopping, que confere aromas singulares às cervejas, desde que começou a produzir cerveja, intensificando esse processo quando inaugurou a Post Scriptum em 2013. É o mentor das três variedades Loba Ale – Loba Session IPA, Loba Rye Red Ale e Loba Oat Pale Ale.
A Hoppy House Brewing é uma Startup que se dedica totalmente ao desenvolvimento das Cervejas Artesanais em Portugal, sendo responsável pelo relançamento das históricas cervejas de Coimbra Topázio e Onyx, bem como pela distribuição local das cervejas artesanais Lagunitas. Com uma equipa de gestão independente, a Hoppy House Brewing tem a autonomia e agilidade necessárias para conseguir atingir a sua missão: Contribuir para o desenvolvimento do segmento de Cerveja Artesanal em Portugal.
Por sua vez, a Post Scriptum Brewery é uma fábrica de cerveja artesanal localizada no concelho da Trofa, distrito do Porto. A missão da empresa é produzir cervejas usando os ingredientes tradicionais mas com o rigor e técnicas atuais.