Quantcast
Lançamentos

Marca de desinfetantes Lysol chega a Portugal

“Desinfeta para proteger” é o mote da campanha de lançamento de Lysol, a marca número 1 de desinfetantes nos EUA, que chegou agora a Portugal e pretende criar um mundo livre de bactérias, vírus e fungos.

Com a consciência de que a limpeza e desinfeção das mais diversas superfícies desempenham um papel fundamental no controlo e propagação de bactérias, vírus e fungos, a marca Lysol, detida pela empresa Reckitt Bencikser, pretende ajudar a quebrar a cadeia de infeção.

A gama de desinfetantes Lysol para a limpeza de superfícies é composta por “Lysol Desinfetante Cozinha Limão”, “Lysol Desinfetante Casa de Banho Marinho”, “Lysol Desinfetante Multiusos Frescura” e “Lysol Spray Desinfetante Frescura Suave”. De acordo com a marca, estes produtos “não contêm lixívia, corantes ou fosfatos e garantem a limpeza e desinfeção de áreas onde proliferam bactérias e vírus”.

A marca lançou também o “Lysol Desinfetante Têxtil de Flor de Algodão”, uma vez que “a desinfeção é também fundamental nos cuidados a ter com a roupa” e a utilização exclusiva de detergente “pode não ser suficiente para eliminar bactérias e vírus”.

“Com quatro filhos e dois cães, a limpeza e a desinfeção fazem parte das minhas preocupações diárias. Foi com muito gosto que me associei a Lysol, porque acredito na eficácia dos seus produtos na eliminação das bactérias, vírus e fungos, e porque sei que uma boa proteção da nossa saúde começa em casa”, afirma Sónia Morais Santos, a embaixadora Lysol em Portugal.