Quantcast
Lançamentos

Marquês de Borba lança dois novos vinhos no mercado

A João Portugal Ramos Vinhos anunciou durante os últimos dias ter introduzido no seu portefólio mais duas referências, um vinho tinto e outro branco.

Segundo o explicado, as novas colheitas do Marquês de Borba Vinhas Velhas Tinto e Branco, são vinhos provenientes das videiras mais antigas do Grupo João Portugal Ramos, sendo que o tinto provém de vinhas com mais de 35 anos de idade, enquanto as que dão origem ao branco têm entre 15 e 20 anos.

 

“O Marquês de Borba Vinhas Velhas Tinto 2019 segue um processo de produção extremamente cuidado, com as uvas selecionadas manualmente e a pisa a pé em lagares de mármore. De cor granada intensa, cheio de complexidade, aromas e sabores, este é um que vinho realça a concentração de frutos pretos, a folha de eucalipto e algumas notas de especiarias”, explica-se em comunicado.

“Já o Marquês de Borba Vinhas Velhas Branco 2020 apresenta-se de aspeto cristalino, num aroma onde se evidenciam frutos cítricos, como a toranja e o limão. Um branco sério, sedutor e versátil para a refeição”, finaliza-se a estre propósito.