Quantcast
Lançamentos

Continente reforça oferta no novo catálogo Kasa

Continente Kasa

O Continente apresentou, recentemente, a nova coleção da Kasa, a sua marca de artigos de decoração. O catálogo conta agora com “mais artigos produzidos em Portugal” e uma oferta “ajustada à procura durante a pandemia”. A nova coleção outono-inverno está disponível nas lojas Continente e online até fevereiro do próximo ano.

“Reagimos com orgulho, agilidade e rapidez, tendo em mente o que nos disse o cliente nestes últimos meses, recorrendo a um reforço da produção nacional e procurando um caminho conjunto e de ajuste imediato”, começou por referir Cristina Braga da Cruz, head of product and digital development da Sonae MC.

Durante a apresentação virtual da campanha, a responsável adiantou ainda que só foi possível “crescer como marca e apurar a oferta” graças à “criatividade dos designers portugueses e à agilidade das equipas de gestão e qualidade, totalmente focadas no cliente e na superação”.

Em comunicado, a marca refere que “mais de metade dos artigos são comprados em Portugal, o que reforçou a capacidade de resposta do Continente, com produtos com a melhor relação qualidade/preço”.

Com o mote “Quando estiver a sonhar com a sua casa, venha à nossa”, o catálogo apresenta duas novas coleções – “Poetry” e “Native”.

De acordo com a marca, a coleção “Poetry” celebra “o amor à vida e é marcada pelos tons neutros, verdes secos, menta e rosas românticos, pelo conforto dos aveludados e pelas formas vivas”. Já a coleção “Native” é uma coleção “descontraída com alma de viajante, inspirada em tons quentes e terrosos, texturas únicas e elementos decorativos que trazem calor, ritmo e energia à estação do frio”.

“Com esta coleção da Kasa queremos reforçar a ligação emocional que existe com as nossas famílias e com as nossas casas, onde permanecemos cada vez mais tempo”, conclui Cristina Braga da Cruz.