Quantcast
Produção

Hotpoint associa-se a Jamie Oliver em parceria “ambiciosa”

Jamie Oliver Hotpoint Distribuição Hoje

A fabricante de eletrodomésticos Hotpoint anunciou esta semana o estabelecimento de uma parceria com o Jamie Oliver Group. De acordo com a empresa, trata-se do “início de uma ambiciosa parceria de vários anos para a Europa, Médio Oriente e África” e que se focará na “importância da partilha” e na “filosofia gastronómica de improviso do Jamie Oliver.”

Numa nota enviada às redações, a Hotpoint explica que este projeto “irá centrar-se em incentivar as pessoas a cuidar dos que mais gostam através da alegria da comida. Uma campanha personalizada, com os seus conteúdos produzidos em específico e disponibilizados nos canais de comunicação de Jamie, que será suportada pela atividade de relações públicas da Hotpoint, social media e digital, bem como com ações em lojas.”

Jamie Oliver, refere que “andamos todos ocupados, mas sejamos sinceros, todos temos de nos alimentar, e se ao mesmo tempo conseguirmos cuidar de quem amamos partilhando alimentação caseira e nutritiva, isso será sempre um extra de elevada relevância. É por isso que estou tão entusiasmado em trabalhar com a Hotpoint, para mostrar que os seus incríveis eletrodomésticos podem transformar a vida na cozinha, tornando-a mais fácil e permitindo que as pessoas consigam realizar pratos extraordinários para os familiares mais próximos e queridos, todos os dias da semana”.

Já Sandra Rodrigues, responsável de marketing da Hotpoint em Portugal, defende que “o lançamento da nossa parceria com o Jamie Oliver assinala um momento emocionante para a nossa marca. A campanha está pensada para criar vínculos com os nossos consumidores através de produtos e atividades práticas, permitindo maior envolvimento e inspiração. Quer para a Hotpoint quer para o Jamie, ajudar a cuidar da sua família e amigos faz parte do que fazemos diariamente – estamos juntos na missão de mudar a forma como as famílias aproveitam seu tempo na cozinha”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever