Produção

AEG reinventa-se e apresenta novo look

AEG logo 2016

A AEG apresentou na IFA o seu novo look através do lançamento de uma gama de cozinha interativa e de uma gama de roupa que pretende redefinir a categoria de produtos e a perceção do cuidado dos tecidos. A marca aproveitou também a ocasião para apresentar um novo logo.

“A AEG anuncia um total ‘reload’ da marca – uma nova estratégia robusta e inovadora que vai garantir experiências arrojadas e inesquecíveis através de produtos que vão redefinir as suas categorias. Tudo isto chegará ao mercado e aos consumidores através de narrativas inspiradoras e envolventes”, revela a marca em comunicado.

Na categoria de roupa, as novidades da marca vão para uma nova gama de máquinas de lavar e secadores de roupa – Care Kollektion – que surge com a tecnologia SoftWater, que suaviza a água antes de lavar.

“Combinámos uma abordagem baseada no conhecimento dos consumidores com uma componente científica para oferecer soluções de produtos que vão além da limpeza para revolucionar a forma como cuidamos das nossas roupas, ao proteger as suas fibras, cores e texturas”, afirma Jenny Hedberg, Diretor de Marketing de Produto, AEG EMEA.

”Estabelecemos parcerias com players importantes nas indústrias do vestuário e dos detergentes e temos todo o orgulho em anunciar que as novas tecnologias não estão apenas comprovadas por nós, mas também são reconhecidas por terceiros, que concordam que as nossas tecnologias aumentam a ativação do detergente possibilitando ciclos mais rápidos e a lavagem a frio”, acrescenta.

De resto, as novidades apresentadas pela marca passaram por um novo logo que apresenta “uma palete de cores premium com um fundo antracite que comunica claramente uma marca que se destaca como superior. A experiência da marca é elevada a outro nível graças à combinação de mensagens arrojadas, tipografias e imagens modernas”, conclui a AEG.