Quantcast
Logística

APPM anuncia Marketing Marathon em formato digital 

APPM Marketing Marathon

A APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais do Marketing – volta a reunir profissionais e estudantes de Marketing e Comunicação para debater a transformação digital e criativa no marketing. Devido contexto atual de pandemia, o evento realiza-se em formato digital, no dia 28 de outubro, entre as 17h e as 20h.

Em comunicado, a APPM refere que “a edição deste ano da Marketing Marathon vai contar com a presença de inúmeras organizações, entre elas o Turismo de Portugal, a Red Bull e a Livensa Living, assim como os habituais membros da APPM. Conta ainda com os patrocínios da EDP, Continente, Vodafone e Escolha do Consumidor”.

 

A organização espera ainda a participação de várias Universidades do País, de forma a chegar mais perto da comunidade de estudantes.

Com duração de 3 horas, a sessão de abertura fica ao cargo de Rui Ventura, regional communications manager da Monster Energy e presidente da APPM, seguindo-se os painéis de debate “F**K, you Covid”, “Bolas de Cristal precisam-se” e “A resposta é sempre criatividade”.

 

Rui Ventura, Presidente da APPM, refere que “neste ano atípico e especialmente desafiante para todos, não podíamos deixar de promover mais uma edição do Marketing Marathon, e dar continuidade ao nosso trabalho de criatividade e partilha de know-how”.

Para garantir a sua presença, inscreva-se no site da APPM, o visite a plataforma dedicada à Marketing Marathon.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever