Os últimos sete dias foram pródigos em novos lançamentos de produtos com a chegada de um sortido diferenciado.
De robots de cozinha a novos vinhos abafados, houve espaço para novas coleções de roupa e também novidades com insetos.
 
Veja os produtos selecionados na galeria desta semana.
PRIO lança kit de blocos de construção inspirado nos seus postos de abastecimento A PRIO acaba de lançar uma edição limitada de um kit de blocos de construção, já disponível para venda nos postos de abastecimento da marca. O conjunto recria um posto PRIO em miniatura e inclui três operadores de posto, permitindo construir e personalizar um pequeno cenário inspirado no universo da marca.
Lidl apresenta o novo Monsieur Cuisine Compact O Lidl apresenta o novo Monsieur Cuisine Compact, um robot de cozinha que chega ao mercado nacional no dia 30 de janeiro. O robot de cozinha foi desenhado para responder a uma realidade crescente: casas com áreas reduzidas onde a otimização do espaço e a simplicidade fazem toda a diferença. Com este lançamento, o Lidl reforça a sua aposta em soluções inovadoras e acessíveis, demonstrando que cozinhar em casa pode ser simples e prático, independentemente dos metros quadrados disponíveis
Primark lança a maior coleção de sempre de roupa de desporto A Primark está a elevar o seu posicionamento no que diz respeito ao estilo e performance com o lançamento da sua maior coleção de roupa de desporto de sempre, pensada para acompanhar, de forma espontânea, a transição entre o treino e a rotina diária sem perder estilo. Do Pilates, a um café – ou à rotina escolar – nas corridas e em todos os momentos do dia, sem precisar de pagar mais.
Springfield apresenta a sua coleção primavera-verão 2026, A Springfield, marca do grupo Tendam, apresenta a sua coleção primavera-verão 2026, uma nova linha que combina versatilidade, conforto e estilo contemporâneo, tanto para homem como para mulher. Esta coleção representa uma evolução natural do ADN da marca e reflete os códigos urbanos que definem a estação.
Moggy é a nova marca exclusiva da ZU e traz novas soluções de areias para gatos A ZU tem uma nova marca exclusiva. A pensar naquele que é um dos hábitos mais rotineiros dos gatos (a ida ao wc), ao mesmo tempo sensível e desafiante para eles e para os respetivos tutores, a Moggy traz ao mercado soluções de areias de aglomeração rápida, com absorção acima de 300% e que combinam alto desempenho, durabilidade, preço acessível e textura confortável para os felinos. Com uma identidade jovem, imaginativa e próxima, a chancela está focada na qualidade e no conforto diário destes patudos.
Pingo Doce lança novas velas Depois do grande sucesso dos ambientadores em sticks ULTRA, o Pingo Doce reforça a aposta na perfumaria para o lar com o lançamento de velas perfumadas. Inspiradas nas técnicas dos melhores perfumistas, as novas velas foram desenvolvidas para criar uma experiência sensorial envolvente e sofisticada, perfumando a casa até, aproximadamente, 30 horas. Disponíveis em duas fragrâncias exclusivas – Rose Garden e White Jasmine – esta novidade vem consolidar a gama ULTRA da marca.
Auchan lança novo snack… com insetos Este snack do futuro, uma fusão entre sabor e sustentabilidade, é agora uma realidade. Através do seu espaço Future Taste, a Auchan, sempre atenta às últimas tendências, apresenta uma verdadeira revolução no mundo dos snacks: as Protein Cookies da Corial – As primeiras no mercado nacional a integrar uma fonte de proteína de alta qualidade e sustentável, o inseto Tenebrio molitor.
Auchan lança novo snack… com insetos Este snack do futuro, uma fusão entre sabor e sustentabilidade, é agora uma realidade. Através do seu espaço Future Taste, a Auchan, sempre atenta às últimas tendências, apresenta uma verdadeira revolução no mundo dos snacks: as Protein Cookies da Corial – As primeiras no mercado nacional a integrar uma fonte de proteína de alta qualidade e sustentável, o inseto Tenebrio molitor.
Chegou a nova gama de águas vitaminadas Continente Equilíbrio E se fosse possível manter um nível de hidratação adequado ao longo do dia, de forma ainda mais saborosa? A pensar em todos os consumidores que procuram bebidas práticas, refrescantes e com benefícios funcionais, o Continente lança a nova gama de águas vitaminadas Continente Equilíbrio. Sem açúcares adicionados nem edulcorantes, estas águas aromatizadas combinam sumo de fruta e aromas naturais, e são enriquecidas com vitaminas e minerais.
Serras é novo terroir da região dos Vinhos do Tejo A Região Vitivinícola do Tejo está localizada no Centro de Portugal, a uma curta distância de Lisboa, a capital. A região é cortada a meio pelo rio que lhe dá nome. Largo e imponente, o Tejo é um dos maiores rios de Portugal. Este território vitivinícola tem uma área global de cerca de 7.000 km2, dos quais 12.479 hectares são vinhas, e abrange 21 municípios, um no distrito de Lisboa e os restantes de Santarém. O rio Tejo é o elemento central e dita que a amplitude térmica seja elevada, com dias bastante quentes e noites frescas e húmidas, diminuindo desta forma o stress hídrico das plantas (videiras) e assegurando uma correta maturação das uvas. Um famoso crítico inglês resumiu numa só frase o impacto destas características edafoclimáticas nos Vinhos do Tejo: «hot days, cold nights, cool wines».
Adega do Cartaxo lança 2.ª edição do CTX Superior Vinho Licoroso Abafado A caminho dos 72 anos, a Adega do Cartaxo tem primado por uma grande dinâmica no portefólio de vinhos. Novas marcas, produtos ambiciosos e ao encontro das tendências globais, mas também regresso ao passado com ‘referências’ que fazem parte das raízes da região dos Vinhos do Tejo, onde se insere. Caso disso são, por exemplo, os vinhos licorosos – mais conhecidos como abafados – que envergam a marca CTX e cuja estreia coube ao CTX Clássico, de 2011. Uma aposta ganha que tem ditado novas colheitas – 2014 e 2019 já no mercado –, o incremento do número de garrafas e o lançamento de uma nova referência, mais premium. Nascia assim o CTX Superior. Depois da edição de 2014, é agora tempo de a Adega do Cartaxo apresentar a 2.ª edição deste Vinho Licoroso Abafado. Lançado ainda a tempo do Natal, está já à venda no mercado nacional, de norte a sul e ilhas, e internacional.
Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters
Subscrever