Responsabilidade Social

Pingo Doce faz donativo de 71 mil euros à APCAS

Pingo Doce faz donativo de 71 mil euros à APCAS

O Pingo Doce entregou esta semana um donativo de 71 799 euros à Associação de Paralisia Cerebral de Almada Seixal (APCAS). Este donativo irá beneficiar o projeto de âmbito nacional ‘Desporto com Sentido’, uma iniciativa que pretende promover a inclusão de crianças e jovens com deficiência através da prática desportiva e da promoção de hábitos de vida saudáveis.

“Promover o desporto, o conhecimento e a inclusão no e através do desporto foi o grande objetivo do IPDJ, enquanto parceiro deste projeto. Agradecemos ao Pingo Doce esta oportunidade”, refere Vítor Pataco, Presidente do IPDJ.

Este donativo resulta da campanha ‘Super Desportos’, uma coleção do Pingo Doce em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude que esteve à venda nas lojas da insígnia.

Maria João Coelho, Diretora de Marketing do Pingo Doce, afirma que “este ano decidimos, em conjunto com o IPDJ, apoiar a APCAS por todo o trabalho que têm desenvolvido, a nível nacional, na promoção da igualdade de oportunidade para todos”.

Para a APCAS o resultado desta campanha “vai permitir que o ‘Desporto com Sentido’ tenha um outro impulso, muito mais alargado, a nível nacional”.