Pombal conta agora um restaurante Burger King. Gerido pelo Grupo Ibersol, esta nova unidade vem criar 25 novos postos de trabalho.
“Continuamos assim a dar cumprimento ao plano de expansão da nossa presença em Portugal proporcionando a um número sempre crescente de clientes uma variada seleção de produtos de qualidade que disponibilizamos por todo o Mundo há mais de 60 anos”, refere Bianca Shen, Vice-Presidente & General Manager da Burger King para o Sul da Europa.
“Estamos muito satisfeitos e entusiasmados com a abertura deste restaurante Burger King agora em Pombal. Esperamos que esta nova unidade seja mais um caso de sucesso no universo do Grupo Ibersol e que sirva por muitos anos a comunidade local”, acrescenta Alberto Teixeira, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ibersol.
A nova unidade incorpora já o novo design da marca, com “materiais naturais com uma paleta de cores luminosas criando um ambiente ainda mais confortável, reforçado pelo cuidado tido na iluminação”.

