Quantcast
Produção

Azeite Quintal do Portal conquista medalha de ouro… vezes três

Quinta do Portal

O Azeite da Quinta do Portal Virgem Extra Premium conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, um dos mais prestigiados galardões da indústria.

Segundo anunciado em comunicado, este produto atingiu “os mais altos padrões de qualidade do Brazil International Olive Oil Competitition (BRAZIL iOOC) – um dos eventos internacionais de referência no setor -, e isso valeu-lhe uma nova medalha de ouro e, consequentemente, a atribuição da distinção ‘Triple Gold’, pela excelente regularidade e consistência técnica do produto a concurso”.

 

O Azeite Virgem Extra Premium da quinta duriense competiu, durante dois dias, em Sabrosa (Vila Real), junto de mais de 100 rótulos oriundos de 10 países (Argentina, Brasil, Chile, Espanha, Estados Unidos da América, Itália, Portugal, Tunísia, Turquia e Uruguai).

Paulo Coutinho, enólogo da Quinta do Portal, congratula-se com as distinções alcançadas, que são nada mais, nada menos, que “o desenlace de muito trabalho e de uma filosofia de produção que tem aliado o saber ao saber-fazer, com resultados no terreno e transferência de prestígio e notoriedade para a marca”.