Quantcast
Lançamentos

Quinta do Gradil aposta numa nova identidade

vinhos Quinta do Gradil

Os vinhos Quinta do Gradil têm agora uma nova assinatura – “Sete Séculos de Vindimas” – e uma nova identidade. Inspirada em marcos da sua história, a produtora de vinhos de Lisboa alinha a sua imagem com o “reconhecimento que tem conquistado pelos vinhos de excelência que produz, contribuindo para elevar a notoriedade da região”.

Apesar de a nova identidade ter começado em alguns vinhos, deverá estender-se a todas as materializações da marca até ao início do próximo ano com o lançamento de vinhos das gamas superiores, um novo site e uma campanha de comunicação nas redes sociais, na televisão e em outdoors.

Em comunicado, a produtora de vinhos refere que “este rebranding surge integrado num forte investimento orientado para o futuro da empresa, mas que se iniciou com um rigoroso levantamento histórico que inspirou todo o processo e protege, para memória futura, a secular ligação ao vinho da Quinta do Gradil”.

“Há vinte anos, começámos por dar os primeiros passos no terreno, através da recuperação de vinhas antigas e da plantação de novas, bem como da criação de condições para ter uma boa adega e uma equipa profissional e ambiciosa. Hoje sei que foi preciso percorrer este caminho […] e com o tempo tornámo-nos um produtor de excelência que contribui decisivamente para uma imagem renovada dos vinhos da região de Lisboa”, conclui Luís Vieira, administrador da Quinta do Gradil.