Quantcast
Lançamentos

Epson apresenta nova solução de mPOS para retalho e hotelaria

A Epson, fabricante de impressoras para pontos de venda, lançou um dispositivo de nova geração desenhado para integradores e ISV para pontos de venda móveis (mobile point of sale, mPOS).

TM-m30II-S estará disponível para integradores a partir de outubro de 2020 e apresenta-se como uma solução direcionada para pequenos negócios, lojas pop-up, feiras e mercados, cafés, restaurantes e food trucks, além de oferecer uma solução compacta para self service.

“A abordagem baseada no design que caracteriza a TM-m30II-S cria um ambiente mais elegante e organizado para o cliente, otimizando o espaço do balcão e reduzindo a presença de elementos”, refere a fabricante em comunicado.

O segundo tablet, orientado para o cliente, disponível opcionalmente, oferece uma solução para comerciantes que desejam exibir conteúdo adicional, como vídeos, imagens e opções interativas como, por exemplo, o envio de tickets por e-mail.

“Trabalhámos em conjunto com developers de aplicações, o que nos permitiu entender que a experiência do utilizador é um elemento chave no uso de tablets nos pontos de venda. Os utilizadores esperam facilidade de uso e zero incómodos na configuração e implementação, enquanto que os seus clientes apreciam uma experiência de compra visualmente limpa e fluída”, refere Jordi Yagües, business manager da divisão de Business Systems da Epson Ibérica.