Quantcast
Lançamentos

Compal lança sabor Figo da Piteira do Alentejo 

Compal tem nova imagem

A Compal anunciou o lançamento do novo sabor Figo da Piteira do Alentejo. Com este lançamento, a Compal pretende “reforçar o seu posicionamento como uma marca autêntica e inovadora que valoriza e eleva a fruta portuguesa”, explica em comunicado.

Este novo sabor integra a gama Compal Origens que reúne todos os sabores da marca com origem definida. O Compal Origens Figo da Piteira, junta-se assim aos sabores Pera Rocha do Oeste D.O.P e Framboesa do Algarve, Laranja do Algarve, Manga Magdalena e Ameixa Black Ambar e Black Diamond.

“Foi no Alentejo, em Cortiçadas de Lavre, que encontrámos o Figo da Piteira, proveniente da figueira-da-índia”, explica a marca. De acordo com a Compal, além da polpa, o fruto permite o seu aproveitamento permitindo “alcançar altos níveis de sustentabilidade e economia circular”. As palmas são usadas na alimentação, a flor para fins terapêuticos e o óleo das sementes para fins cosméticos e farmacêuticos. 

Este novo sabor está, para já, apenas disponível em Tetra Pak 1L e estará à venda em Hipermercados e Supermercados de todo o país.