Quantcast
Retalho

Portuguesa Naua anuncia lançamento de três novos champôs sólidos

A NAUA – Natural Care, marca de cosmética natural, produzida em Portugal, anunciou ter reforçado a sua oferta com o lançamento de três novos champôs sólidos. Depois de um lançamento inicial, a marca nacional de cosmética natural apresenta um champô sólido para criança, cabelo com coloração e couro cabeludo sensível.

Os três novos champôs sólidos NAUA são produzidos de forma artesanal, apresentam-se como um produto vegan e foram desenvolvidos com ingredientes naturais, utilizando ingrediente desde a lavanda, camomila, erva-príncipe e coco, todos escolhidos de forma criteriosa.

A NAUA – Natural Care, lançada em setembro de 2020, “pretende continuar a apostar em inovação, com o objetivo de apresentar ao mercado o que melhor se adapta às necessidades e características de cada pessoa” afirma Sofia Catarino, co-fundadora da marca. Adianta ainda que “estamos muito atentos ao que os clientes nos pedem e ao feedback que nos dão dos nossos produtos, para que possamos estar em constante melhoria e desenvolvimento de novas fórmulas e soluções”.